Irreflectidamente fiquei em estado de embate, é como se os meus 5 sentidos tivessem deixado de manobrar e eu facilmente cai redonda no chão com o olhar fixado numa nuvem . Não demonstrava emoções , nem felicidade nem tristeza . Apenas estava no chão , sem sentir , sem ouvir , sem “ver” , e muito menos saborear . Mas não foi algo que me fizesse carência na altura. WOW , que noticia essa , de tal forma impotente e espontaneidade adquirida . Passou pouco tempo entre o meu descuido de pensamentos ao meu levantar de vida . Rapidamente me veio um flashback de referes , memorias , benéficas e más recordações e foi ai que eu as organizei . Organizei na pasta , PASSADO . Não me podia matrizar mais com algo tão simples como um amor imaturo .Haviam ainda tantos ai por vir e eu já não vivi muitos pelo meu cabisbaixo durável. Não digo que alterei de postura porque palavras da boca para fora já as disse muitas vezes . Mas que vou lutar e desviar os problemas da mente e do coração ai isso é que vou ! Penso e volto a pensar que a culpa é minha , acho que me convenci disso em pouco tempo , mesmo com sussurros dizendo o contrario , mesmo que me censurassem os pensamentos . Eu não acreditei em mim , se eu não o fiz , ninguém o poderia fazer . Basta , este jogo tem de ter um fim , mais tarde ou mais cedo . E sou sincera , o coração diz mais tarde , mas a mente mais cedo . who’s right?

Sem comentários:
Enviar um comentário